quinta-feira, 21 de julho de 2016

Sempre seja voçê

Do que adianta você querer ser uma pessoa que você não é?
Você já percebeu como o olhar das pessoas te afeta de uma forma que nem você consegue distingui
É chato você querer ser você mesmo, mais tem medo do que as outras pessoas iram pensar sobre você.
Um conselho que eu te dou, (" Sai sambando na cara de todo mundo, e mostre que você pode tudo").
Eu passei a maior parte da minha vida pensando que eu era um menino diferente dos outros, as vezes me perguntava se eu era uma aberração ou um parto mal sucedido, pois tudo estava bem confuso em minha cabeça, uma hora eu estava afim de meninas outra hora eu olhava os meninos, então no meio disso tudo eu ficava meio desnorteado.
Até os meus 12 anos,("Essa fase foi uma passagem só de ida para o meu mundo, ou melhor dizendo o nosso mundo").
Essa foi a idade da "Descoberta",onde pela primeira vez eu provei provei uma boca sabor homem, depois dessa experiência eu me considerei um bi-sexual, pois eu me relacionava com mulheres e homens, mais eu não pensava em sexo eu só ficava nos beijinhos, até sentir uma mão fria passando sobre o meu bum bum, tudo que eu não sabia sobre sexo eu deduzir na quele estante, pois eu não tinha voz para falar de tanto tesão que eu estava sentindo, meus pés se entortavam diante da quela sena, meus dedos se curvavam se transformando em garras, "repare que isso tudo aconteceu somente pelo toque da mão dele em meu bum bum". imagine se fosse outra coisa ..
Depois da quele dia eu comecei a ver o mundo de uma forma mais sexy, comecei a ver os meninos de um lado diferente, comecei a reparar volumes em bermudas, comecei a criar situações em minha mente onde nem eu conseguia decifrar, eu a cada dia ficava com mais curiosidade de sabe como seria essa coisa "Sexo" que esses pessoas tanto falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário